Convert Text to Speech

O trabalho da VITA é financiado, em grande parte, pelo governo de Ontário. Somos gratos pelo apoio financeiro adicional que recebemos de agências governamentais, grandes fundações de caridade, organizações da sociedade civil e membros generosos da nossa comunidade.

GOVERNO DE ONTÁRIO

Fundada em 1986, a Vita Community Living Services (Vita CLS) é uma organização de caridade sem fins lucrativos, financiada principalmente pelo Ministério da Comunidade e Serviços Sociais de Ontário.

NÓS SOMOS UMA AGÊNCIA MEMBRO DA UNITED WAY

“É preciso que todos trabalhemos juntos para criar uma mudança real na nossa comunidade”
A VITA tem o grande privilégio de trabalhar com a United Way de Toronto e com a York Region, o maior financiador não-governamental de serviços sociais em Toronto e na região de York. Os actuais investimentos da United Way na VITA apoiam a prestação de serviços locais, contribuem para os nossos esforços de pesquisa e advocacia e ajudam a fortalecer o sector de serviços sociais.

FRIENDS OF MENS SANA

Friends of Mens Sana é um comité de angariação de fundos criado em 1991 por famílias na Região de York que se uniram para se apoiarem umas às outras, e para fornecer os serviços e apoiar as necessidades dos membros das suas famílias. Fundada e inspirada na paixão do falecido Sr. Vito Bianchini e na paixão de Sam Ciccolini, o Friends of Mens Sana conseguiu melhorar a vida das pessoas com doenças mentais crónicas e das suas famílias, tornando o tratamento e o apoio mais acessível, inclusivo e seguro. 100% dos fundos arrecadados são destinados a Famílias Mens Sana para Saúde Mental, uma vez que é financiado quase exclusivamente pela generosidade de doadores como você.

REUNIÃO PELA VITA

A nossa Reunião anual de angariação de fundos pela VITA reúne a popularidade dos desportos e angariação de fundos para apoiar os membros da VITA. Um evento iniciado em 2010 pelo amigo de longa data e apoiante da VITA e Mens Sana, Vince Papa. A Reunião pela Vita foi originalmente um encontro e passeio para os entusiastas das motos. O evento evoluiu para uma caminhada/corrida familiar de 3, 5 ou 10 km, seguida por um almoço ao ar livre num convívio em que se juntavam todos os participantes, jovens e idosos. O evento anual não só traz fundos muito necessários para a VITA e a Mens Sana, mas também ajuda a aumentar a consciencialização sobre adultos com deficiências de desenvolvimento, bem como pessoas com doenças mentais.

Clique no link para participar e saber mais sobre esta iniciativa: www.rallyforvita.ca