english text to speech voices

2015 – 2019 PRIORIDADES ESTRATÉGICAS

O nosso plano estratégico serve como um roteiro para orientar o nosso trabalho ao longo de vários anos. Caracterizado por um foco consistente nas necessidades dos membros, famílias e funcionários da VITA, o nosso plano inclui a busca de novas oportunidades de parceria, estabelecendo práticas de liderança administrativa e definindo o caminho para a sustentabilidade financeira de longo prazo. O nosso plano é ancorado pela nossa Missão, Visão e Valores, que ajudam a concentrar as nossas acções e comportamentos à medida que trabalhamos para atingir as metas estratégicas listadas abaixo.

Direcção Estratégica 1: Atender às necessidades dos membros – de forma inovadora e económica

  • Falar em colocar os membros em primeiro lugar, tornando-os parceiros no planeamento e encontrando maneiras novas e melhores para atender às suas necessidades.

Direcção Estratégica 2: Responder às necessidades de habitação complexas e diversificadas de nossos membros.

  • Como é sabido, as necessidades de nossos membros estão a mudar e precisamos de explorar novas e inovadoras opções de moradia que continuarão a proporcionar-lhes um ambiente seguro, protegido e respeitoso.

Direcção Estratégica 3: Garantir a sustentabilidade financeira da VITA.

  • Isto refere-se à necessidade de garantir o nosso futuro, fazendo com que o uso mais eficaz e eficiente dos recursos humanos e financeiros explore novas oportunidades de financiamento para parcerias com outras pessoas, a fim de gerar eficiências operacionais.

Direcção Estratégica 4: Parceria e colaboração para o crescimento e liderança do setor.

  • Trabalhar em parceria com outras pessoas nos setores de desenvolvimento e saúde para fortalecer a nossa capacidade coletiva de atender às necessidades cada vez mais complexas de pessoas com deficiências intelectuais, duplo diagnóstico e doenças mentais crónicas, para que possam aceder aos apoios de que necessitam quando o fazem.

Direcção Estratégica 5: Liderança através de uma administração forte.

  • Liderança forte é fundamental para o nosso sucesso. Precisamos de fortalecer a influência e o impacto da Direcção da VITA com novos recrutas que tenham o conhecimento, a experiência e a coragem para defender novas formas de pensamento para nos ajudar a alcançar nossos objetivos.

Direcção Estratégica 6: Desenvolver processos internos robustos e competências para apoiar o crescimento

  • Precisamos de permitir que os funcionários da VITA se distingam no que fazem, colocando as ferramentas, os processos e os sistemas corretos em prática para melhorar a comunicação, apoiar o desenvolvimento de competências e acelerar o crescimento e a satisfação na carreira.